Na manhã desta quarta-feira, 18, os secretários municipais de infraestrutura e obras dos municípios consorciados participaram de reunião de apresentação da metodologia do planejamento da gestão da patrulha mecânica do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul (CDS-LS). O encontro contou com a presença do presidente do CDS-LS e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que destacou a importância da participação dos municípios na atuação direta com o consórcio no trabalho de recuperação das estradas, que visa segurança, conforto e trafegabilidade aos usuários, ao mesmo tempo em que reduz os efeitos da erosão por causa do grande fluxo de chuva na região.
(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)
Para o secretário executivo, através da divisão os trabalhos terão mais agilidade na reconstrução das estradas para reestabelecer o tráfego entre as comunidades rurais e as sedes dos municípios, com o “propósito em resolver grande parte dos problemas das estradas da região, principalmente as vicinais, que apoiam a continuidade na produção de alimentos e a manutenção dos agricultores no campo”, observou Luciano Veiga.
Participaram da reunião os secretários dos municípios de Coaraci, Itapé, Barro Preto, Itabuna, Ubaitaba, Itapitanga, Buerarema, Uruçuca, Itajuípe, Floresta Azul, Itacaré, Almadina e Ilhéus.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito