i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro faz entrega de nova ambulância para o Hospital de Base

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), entregou na manhã desta quinta-feira, dia 12, uma ambulância Pick-Up Tipo A -  2023 para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O ato contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, das diretorias Médica e Executiva do hospital, colaboradores, secretários municipais, vereadores e  imprensa. Administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), a unidade hospitalar foi contemplada com veículo, através de processo licitatório, publicado em 1º de novembro do ano passado. O veículo vai ajudar no suporte básico às demandas diárias, transferência de pacientes para outros hospitais e na realização de exames externos.

(Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)






O diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr, enfatizou a importância da nova ambulância e disse que sua conquista foi possível graças aos esforços do prefeito Augusto Castro e da secretária de Saúde, Livia Mendes Aguiar. “Não posso deixar de agradecer à nossa equipe, que tem feito de tudo para que a nossa unidade continue prestando serviços de qualidade à nossa população”, declarou.



A secretária  Lívia Mendes Aguiar destacou o apoio do Governo do Estado, como sendo essencial para manter a instituição firme e atuante. “A gente começou o ano bem, trazendo melhorias para o Hospital de Base. Sei dos avanços da unidade na gestão em saúde e parabenizo , por essa conquista, Roberto Pacheco Jr e toda a diretoria do hospital”, disse.


O prefeito Augusto Castro disse que a saúde é prioridade do seu  governo, tendo destacado a importância do Hospital de Base para Itabuna e região, mesmo sendo um hospital municipal de portas abertas, mas que recebe pacientes de mais de 150 cidades do Sul e Extremo Sul do estado. “Estamos priorizando os investimentos no hospital e a nova ambulância vai ajudar a salvar muitas vidas.”, declarou.


Castro reforçou ainda o empenho de sua gestão para trazer recursos para a unidade hospitalar, através da forte parceria com o Governo do Estado, a exemplo da construção do novo anexo no Hospital de Base, e do apoio do Governo Federal.



“A obra será de quase R$ 60 milhões e vai gerar emprego para mais de 300 pessoas. A Saúde hoje é uma união de forças desses poderes”, enfatizou. Além da chegada da nova ambulância, o prefeito de Itabuna anunciou a aquisição de mais 20 novos veículos que vão beneficiar a saúde.
Veja Mais fotos















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito