i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




42° Lavagem do Beco Fuxico em Itabuna, Blocos carnavalescos fazem a alegria

Oito blocos carnavalescos vão agitar o centro da cidade e fazer a alegria dos foliões na 42ª Lavagem do Beco do Fuxico, que começa oficialmente às 17 horas desta quinta-feira, dia 9, na Travessa Adolfo Leite, centro de Itabuna. Com temas variados, os foliões poderão acompanhar os desfiles dos blocos tradicionais que acontecem na sexta-feira, dia 10, a partir das 18 horas, seguida da apresentação da Banda Rixô Elétrico.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


Estarão desfilando os blocos Ilê Axé Odara - Baianas, Tabokas Rock, Bloco Hora-Extra, Maria Rosa, Mendigos de Gravata, Casados I.. responsáveis, Os Dez Casados e Afro Encantarte. A concentração das agremiações vai ser na Praça Laura Conceição, em frente à Catedral de São José, de onde o cortejo segue pela Avenida Duque de Caxias em direção ao Beco do Fuxico.


A Lavagem do Beco acontece nos dias 9, 10 e 11, em dois circuitos: Beco do Fuxico e na Beira Rio onde está o palco em um espaço de 14 mil metros quadrados para que os foliões possam curtir a festa com tranquilidade e segurança.

Além dos blocos, a festa contará com shows das bandas Parangolé, Thiago Aquino, Banda Afrodisíaco sob comando de Pierre Onassis, Edu Casanova, Rixô Elétrico, Lá Fúria, Banda Zorra, Charanga da Alegria, Pecados Capitais, Dani Matos, Boyzinho, O Índio, Dj Day.

Para os pequenos foliões, neste ano haverá uma programação especial, com o bailinho infantil, que acontecerá no sábado, dia 11, a partir das 14 h. A Lavagem do Beco do Fuxico é realizada pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Governo do Estado, Secretaria de Turismo da Bahia, e Bahiagás.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito