i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro na Câmara de Vereadores- Todo Mundo Quer Ajudar Itabuna

Na abertura do Ano Legislativo nessa quarta-feira, 1°/02, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), endossou a necessidade de parcerias para implementar cerca de 100 ações planejadas pelo Governo Municipal para 2023. Acenando aos vereadores, Castro reconheceu o trabalho "atuante e participativo [deles] nas comunidades". Ele pediu apoio da Câmara para prorrogar o auxílio aluguel que beneficia desabrigados da última enchente do Rio Cachoeira.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


O prefeito vislumbra um cenário mais favorável através do alinhamento político com os governos Federal e Estadual. "Estou muito otimista e esperançoso com essas parcerias. Todo mundo quer ajudar Itabuna", frisou. Augusto afirmou que a Prefeitura itabunense estava "totalmente endividada", e passou por ajustes fiscais para regularização de dívidas e obtenção de certidões negativas de Receita Federal e INSS.

 

Sem citar nomes, Castro criticou a "incompetência do passado" por causa da paralisação de obras de esgotamento sanitário conveniadas com a União. Ele informou que, além da regularização fiscal, o município destinará R$ 2 milhões de recursos próprios para destravar as obras.

Mais responsabilidade

 


O presidente do Legislativo itabunense, Erasmo Ávila (PSD), pregou harmonia entre os dois Poderes municipais "para que a cidade cresça". Ávila elogiou o qur definiu como projeto de crescimento socioeconômico apresentado pelo prefeito. "Nossa responsabilidade de acompanhar e fiscalizar também aumenta", comentou o vereador.

 


Erasmo prometeu iniciar em março o projeto da Câmara Itinerante nos bairros de Itabuna. "Queremos ouvir os anseios da população e ampliar nosso compromisso".

 

Sobre a revitalização por que passa a Câmara, Ávila declarou que a obra ficará pronta até o final de 2023 e que os itabunenses terão orgulho da nova Casa do Povo.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito