i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna inicia a aplicação da Pfizer Bivalente nas UBS e USF na próxima terça-feira

A partir da próxima terça-feira, dia 28, a Secretaria Municipal de Saúde vai começar a aplicação da Pfizer Bivalente como dose de reforço contra o Covid-19 nas Unidades Básicas e de Saúde da Família de Itabuna. A vacina, que já conta com cepas atuais contra o coronavírus na sua composição, incluindo a proteção contra a variante Ômicron, visa garantir maior proteção. O reforço da nova vacina será aplicado como dose de reforço após completado o ciclo vacinal com as duas doses da mesma vacina. Ou seja, a partir do prazo para aplicação da terceira dose (primeiro reforço) a pessoa já poderá receber a Pfizer Bivalente.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




                                            
Neste primeiro momento, na fase 1, serão imunizadas pessoas com 70 anos ou mais, moradores de instituições de longa permanência (ILP), imunocomprometidos, comunidades indígenas, ribeirinhas e quilombolas.

Atingida a primeira fase, na fase 2, o público serão pessoas de 60 a 69 anos. Na fase 3, gestantes e puérperas, enquanto na fase 4, profissionais da saúde. Após conclusão das fases dos públicos de prioridade, a vacina poderá também ser disponibilizada para o público em geral.

A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina com os registros das doses anteriores.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito