i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro entrega nova frota de veículos para a SMS de Itabuna

Na manhã desta quarta-feira, dia 15, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), entregou a nova frota de 14 novos veículos para atender os serviços da Secretaria Municipal de Saúde(SMS) com mais eficiência, comodidade e conforto aos servidores. Além disso, para assegurar mais rapidez no atendimento aos pacientes de programas como o Melhor Em Casa, Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Hemodiálise, dentre outros. Na cerimônia no Centro Administrativo Firmino Alves, o prefeito Augusto Castro pontuou que dentre a assistência aos inúmeros serviços, o TFD é um dos mais importantes nesta entrega da nova frota. 

(Veja os Vídeos e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)




2º Vídeo


“Entregamos duas vans completas, modernas e com ar-condicionado para atender com mais conforto às famílias que precisam sair de Itabuna para fazer tratamento em Salvador”, afirmou.


A secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes, destacou o empenho do prefeito itabunense nos mais diversos âmbitos da saúde e agradeceu os esforços da equipe da Secretaria. “Hoje estamos melhorando o serviço diário dos nossos motoristas e também dando atenção aos pacientes assistidos. Isso se deve ao empenho do prefeito Augusto Castro em melhorar a nossa Saúde como um todo e aos servidores da Secretaria que se comprometem, diariamente, com a causa”, assinalou.


MAIS ENTREGAS



O prefeito aproveitou a oportunidade para lembrar da entrega nos próximos dias de mais três Unidades Básicas de Saúde que foram requalificadas: USF Aurivaldo Sampaio, no São Lourenço; UBS Alberto Teixeira Barreto, no Califórnia; e USF Simão Fiterman, no Bairro São Pedro. Além disso, falou sobre a obra de ampliação do Hospital de Base, que vai ganhar um anexo, do Centro de Controle de Zoonoses e ainda da criação do Centro de Especialidades da Mulher, no antigo SESP.

“O Centro de Especialidades da Mulher tem previsão para ter as obras iniciadas

em junho, com a execução em quatro meses. Essa obra, como todas as obras, nós vamos caprichar. Além disso, a unidade terá arquitetura moderna e estrutura para atender as mulheres da nossa cidade com  equipamentos novos”,  concluiu o prefeito Augusto Castro.



































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito