i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SETTRAN reforça a Campanha “Dia D do Cartão do Estacionamento”

Prefeitura de Itabuna realiza toda quarta-feira o Dia D do Cartão do Estacionamento para Pessoa Idosa e da Pessoa com Deficiência(PCD) e reforça o convite ao público-alvo para não perder a oportunidade de ter acesso a esse serviço. A campanha é realizada pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SETTRAN). O secretário Thales Silva enfatiza:

“Nossa proposta é chamar a atenção da sociedade para as facilidades de acesso ao Cartão e, ao mesmo tempo, conscientizar as pessoas que têm o direito para a importância de buscar o serviço”, ele ainda reforçou que a vantagem do “Dia D” é que o idoso ou PCD receberá em até 15 minutos o Cartão. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O titular da SETTRAN lembra a importância de apresentação da documentação exigida para a emissão do Cartão: Idoso, ter 65 anos ou mais e apresentar RG, CNH, comprovante de residência e foto 3x4. Já a Pessoa com Deficiência, além dos documentos pessoais, deve apresentar laudo médico que comprove a condição de invalidez.

“É preciso lembrar de colocar o Cartão em área visível para que os agentes de fiscalização de trânsito possam visualizá-lo e identificar que aquele veículo pertence a uma pessoa que tem o direito de usa a vaga de estacionamento preferencial”, completa  Thales Silva.
 
A professora aposentada Josemília Silva de Andrade não perdeu a oportunidade de retirar o seu cartão de estacionamento na manhã de hoje. “É muito importante fazer uso do que é nosso de direito. É fácil e rápido. Não levou nem 10 minutos,” completou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sec.Thales Silva 👏👏👏

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito