i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado ressalta campanha do Itabuna e cobra agilidade na reforma do estádio Fernandão


O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), parabenizou o Esporte Clube Itabuna pela campanha realizada no Campeonato Baiano de Futebol e também cobrou ao Governo do estado, a reforma do estádio Luiz Viana, na cidade. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia, o parlamentar chamou a atenção para as conquistas do Itabuna, que depois de 10 anos sem atividades voltará a participar de duas disputas nacionais de grande peso no ano que vem. O Itabuna se despediu do campeonato estadual ao perder para o Esporte Clube Bahia, em Salvador, no último sábado (18/03), mas garantiu o terceiro lugar na competição. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





“Parabenizamos toda a diretoria, na pessoa do presidente Ricardo Xavier, toda a sua família, todos os jogadores, comissão técnica pela brilhante campanha que o Itabuna realizou no campeonato estadual, o que permitiu ao clube acessar outras disputas do próximo ano, a Série D do Campeonato Brasileiro, a pré-Copa do Nordeste (2024) e de forma inédita em sua história, a Copa do Brasil”, afirmou.

O deputado enfatizou que a população de Itabuna merece um estádio reformado, com capacidade e conforto para atender as torcidas. “Queremos pedir a sensibilidade do Governo do estado e do governador para que essas obras comecem o mais rápido possível e para que no ano que vem, quando o Itabuna for disputar os campeonatos, o estádio já esteja em totais condições de receber o público”, frisou.




Ele lamentou a ausência de funcionamento do palco maior das torcidas no futebol da cidade, enquanto o time do Itabuna brilhava em outros campos. O Governo do estado, através da Sudesb publicou no Diário Oficial a contratação para a reforma do estádio, no município, que será chamado de Fernandão, porém ainda não foi dada a ordem de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito