i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Médicos Residentes do Hospital de Base têm 100º de aprovação nas especializações em Cardiologia e Nefrologia

Três médicos do Programa de Residência em Clínica Médica do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), tiveram 100% de aprovação para as especializações em Cardiologia e Nefrologia. Eles integraram a 2ª turma de Residência da unidade hospitalar. Os médicos Anderson Barbosa Correia, Eli Ruama Sousa dos Reis e Camila Sousa Silva Oliveira concluíram suas atividades no Hospital de Base com êxito, após dois anos de atuação.  Agora, avançam mais uma etapa da carreira ao ingressar nas especialidades em que pretendem atuar.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Segundo a médica pneumologista Stephânia Margotto, coordenadora do Programa de Residência Médica, a residência em Clínica Médica do Hospital de Base está apenas começando. “Os médicos residentes têm demonstrado que é possível agregar conhecimento teórico e prático em uma residência do interior da Bahia”, comentou.

Ainda de acordo com Stephânia, dois médicos da primeira turma da residência também passaram para a prova
s pela segunda vez 100% de aprovação desses médicos nas provas de especialidade, o que demonstra um preparo desses jovens médicos para o mercado de trabalho”, comentou. Junto com ela, atuam como preceptores os médicos Rodolfo Nascimento, Fernando Romero e Eduardo Kowalski Neto.

O superviso
 em Nefrologia: Juno Barbosa e Everton de Oliveira. Atualmente, o Hospital conta com mais duas residentes em Clínica 
“Tivemo
“Eles são prova do quanto a gente vem melhorando os fluxos de trabalho e a qualidade no atendimento aos pacientes. Com eles, a gente aprende cada dia mais”, disse o médico, sobre a importância desses profissionais para o hospital.r médico do Hospital de Base Fernando Alves falou do desempenho de muitos profissionais médicos que passaram pela residência na unidade hospitalar e se tornaram referência na área da medicina de Itabuna, região e outros estados do Brasil ao longo desses 22 anos de existência do Programa de Residência.Médica: Thainan Lopes Seara e Gabriella Coelho de Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito