i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Viagem de Jerônimo Rodrigues foi um negócio da China para Geraldo Júnior

por Andreyver Lima - "Negócio da China" é uma expressão comum, usada para se referir a uma oportunidade vantajosa ou a um bom negócio. A origem desta expressão remonta ao período das grandes navegações, quando Portugal e outros países europeus mantinham relações comerciais com a China. Naquela época, o país era um grande império que detinha um enorme poder econômico, produzindo diversos produtos de alta qualidade que eram muito valorizados no Ocidente  Hoje, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), está em missão comercial na China, com a esperança de conseguir novos investimentos para o estado. Durante sua visita, tem se reunido com

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



importantes representantes do governo chinês e empresários, em busca de novas oportunidades de negócios.

No caso do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), a oportunidade de estar no comando do estado durante a ausência de Jerônimo pode ser vista como um verdadeiro "negócio da China". Assumir a liderança do governo é um desafio, mas também pode ser uma grande oportunidade para 'Geraldinho', que já exerce um papel importante no grupo, responsável por auxiliar o governador nas tomadas de decisão.

Direto do país asiático, o governador reafirmou a confiança no vice durante entrevista à Rádio Metrópole nesta semana.

O governador em exercício percorre o interior do estado, como em Itabuna, onde apresentou para profissionais da imprensa, empresários e autoridades da região Sul do estado o Programa Bahia Sem Fome, em evento realizado no Teatro Municipal Candinha Dória. A iniciativa faz parte da estratégia de interiorização do programa, que foi criado pelo Governo do Estado para garantir segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social em todo o território baiano.

Os séculos se passaram e atravessar o mundo continua sendo vantajoso.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito