i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Projeto Bairro Feliz chega à comunidade do Nova Califórnia


A comunidade do Bairro Nova Califórnia, na zona norte de Itabuna, será beneficiada, neste sábado, dia  15, a partir das 8 horas, com as ações do Projeto Bairro Feliz. Mas por determinação do prefeito Augusto Castro esse serviço foi antecipado e teve início nessa sexta feira. Onde está sendo executados serviços de limpeza com roçagem, capina, remoção de  lixo e entulhos, manutenção e reparo da rede de iluminação e patrolamento, cascalhamento e compactação de ruas. Por intermédio do Superintendente Francisco de Sousa Lino,  homens e máquinas estão fazendo a manutenção viária, com a compactação do solo. 
(Veja um Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)









Além destes serviços, a comunidade contará ainda com a presença da equipe de campo da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA) para promover, se necessário, possíveis reparos nas redes de água e esgotamento sanitário.

O Projeto Bairro Feliz vem sendo executado pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), que mobiliza todos os seus departamentos para atuação firme numa localidade da cidade durante todo o dia até as 17 horas.

 


 Segundo a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, a exemplo do que foi desenvolvido nos bairros de Nova Ferradas e Nova Esperança, no 1º dia de abril, a Prefeitura quer estar mais próxima das comunidades para atender as necessidades das pessoas. Em um único dia, são atendidas diversas demandas apresentadas na área de infraestrutura.

“Porém, já estamos fomentando a possibilidade da participação outras secretarias municipais, visando ampliar o leque de serviços públicos oferecidos às comunidades, através do Projeto Bairro Feliz”, finalizou a secretária.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito