i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura acelera recapeamento de ruas no Zildolândia e Rua Alício de Queiroz


A Prefeitura de Itabuna está acelerando o programa de recapeamento da malha urbana em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). Nesta quarta-feira, dia 26, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), por intermédio da construtora Mazza Engenharia, está promovendo melhorias no prolongamento da Rua Alício de Queiroz. O trabalho acontece depois que o trecho de cerca de 60 metros da principal da via, por onde passam os ônibus do sistema de transporte coletivo em direção às avenidas do Cinquentenário, (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Fernando Cordier e Firmino Alves, além da Praça Otávio Mangabeira, foi recapeado. A recuperação da Rua Alício de Queiroz se justifica por sua importância no escoamento do tráfego no centro da cidade.


Ontem, foi recapeada a Rua Zildo Pedro Guimarães, no Bairro Zildolândia, onde outras ruas e avenidas já foram contempladas com a operação tapa-buracos. Pela parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado estão sendo investidos R$ 29 milhões na requalificação dos principais corredores de tráfego dos bairros e do centro de Itabuna.


Para o prefeito Augusto Castro (PSD), “é uma importante intervenção que impacta de maneira significativa no de senvolvimento social e econômico da cidade e na melhoria da qualidade de vida da população, além de favorecer o fluxo de visitantes que buscam a prestação de serviços de educação e saúde ou mesmo nosso comércio”, afirmou. “Este é o maior programa de requalificação de vias públicas já executado na cidade”, concluiu o prefeito.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito