i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A Pedido do Ver. Erasmo Ávila, Prefeito Determina pavimentação asfáltica da rua O/I do B. Monte Cristo


A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), está executando a pavimentação asfáltica em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) da Rua O/I no Bairro Monte Cristo. A via se localiza nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA – 24 Horas). Determinada pelo prefeito Augusto Castro (PSD), a pavimentação da Rua O/I atende ao Pedido de Providências do presidente da Câmara Municipal, vereador Erasmo Ávila. De acordo com o superintendente de Serviços Públicos, Francisco Lino de Souza Filho, a previsão é que a obra seja concluída ainda nesta semana.

(Veja os Vídeos, Click no Ícone Abaixo)



1º Vídeo (Sousa Lino)



2º Vídeo (Erasmo Ávila)



Além do pavimento com asfalto, o logradouro também foi contemplado com obras de esgotamento sanitário executadas pela Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA).



Desde a implantação do loteamento que a pavimentação era um dos anseios mais antigos das famílias residentes no local. Ele ressaltou que, além dos serviços de esgotamento e de pavimentação, a Rua O/I do Monte Cristo também receberá nova iluminação à base de LED, através do Programa Ilumina Itabuna.

Residente no local há 20 anos, dona Gorete Souza se disse muito feliz com a melhoria que está fazendo a Prefeitura. “Viver aqui nas condições em que estávamos, com muita poeira e lama em dias de chuva, era muito sofrido. 



Um carro para ter acesso às nossas casas era difícil. Agora, a realidade é outra bem melhor, com certeza”, afirmou. 

 


Quem também aguardava com expectativa a chegada da pavimentação a dona de casa Lindinalva Alves, que há mais de 8 anos reside no Monte Cristo.

“Nós moradores estamos contentes por ver que o sonho da rua asfaltada agora é realidade. Graças ao empenho do vereador Erasmo Ávila e à determinação do prefeito Augusto Castro teremos melhores condições para chegar e sair de casa”, concluiu dona Lindinalva.


MAIS FOTOS









0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito