i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro recebe em audiência Comissão Organizadora do Caravana do Judô Unimed


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), recebeu em audiência a Comissão Organizadora do Caravana do Judô Unimed, programada para o período de 20 a 22 de novembro e atenderá crianças e adolescentes das escolas públicas na Vila Olímpica Professor Everaldo  Cardoso. O encontro foi acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini. A Caravana do Judô tem o objetivo de fomentar a prática da modalidade na região sul do Estado, além de incentivar a implantação de novos núcleos de iniciação esportiva a partir da doação de tatames e kimonos. A expectativa é que reúna entre 600 e 1000 crianças e adolescentes nas várias categorias.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






A comitiva que conversou com o prefeito foi integrada pelo presidente da Federação Baiana de Judô, Marcelo Ornelas; vice-presidente, Edimerson Simplício; Gestor de Projetos, Bruno Fiaes; e Gestor de Logística, Victor Dias. A Caravana na cidade vai anteceder a etapa do Campeonato Baiano de Judô, classificatória para o Campeonato Nacional.


O evento é promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju) e contará com atletas das classes sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, iniciantes e veteranos. A atividade compõe o calendário de competições estaduais realizadas em diversas cidades da Bahia, com o objetivo de fomentar a prática da modalidade, compondo o Tour do Judô.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito