i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura finaliza detalhes do Campeonato InterClubes com a Liga Itabunense de Futebol

Sorteio realizado na noite de sexta-feira passada, dia 5, na Secretaria de Esportes e Lazer definiu a ordem dos oito clubes participantes do Campeonato de Futebol InterClubes. A competição que há sete anos não era realizada é promovida pela Liga Itabunense de Futebol (LIF) com o apoio da Prefeitura. Pelo Grupo A, entrarão em campo Americano Futebol Clube, Palmares E.C., Santa Inês Futebol Clube e Grapiúna Atlético Clube.  Já pelo Grupo B, jogam Janízaros Itabunense, Dallas, União Católica e Vasco Futebol Clube. O certame acontecerá no período de 21 de maio a 9 de junho, na Areninha do Esporte Amador, no campo sintético do Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente (CAIC) Jorge Amado, no Bairro Jardim Primavera.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)




 


Na sexta, no encontro que reuniu o diretor de Esportes Gabriel Silva, o presidente da LIF, Rafle Salume, e representantes dos clubes participantes, o titular da Secretaria de Esporte e Lazer, José Alcântara Pelegrini, reforçou o compromisso do prefeito Augusto Castro com o esporte.

 

Ele destacou que na gestão de Augusto Castro, a Prefeitura de Itabuna tem incentivado a prática de eventos esportivos em todas suas modalidades, desde o início. “O prefeito sabe a importância da Liga de Futebol para o esporte amador de Itabuna”, afirmou.

 

Segundo Alcântara  Pellegrini esse campeonato vem somar aos demais projetos executados pela  prefeitura para movimentar o setor esportivo na cidade, e se depender de nosso apoio, com certeza o evento terá sucesso garantido”.

 

Alcântara lembrou que o Campeonato de Futebol InterClubes contará com a equipe técnica de sua Secretaria de Esportes e Lazer sob a coordenação do diretor de Esportes, Gabriel Silva. “Ele dará todo o suporte necessário para a realização dos jogos”, assegurou.  

 

O presidente da LIF, Rafle Salume, aproveitou para destacar a importante parceria com a Prefeitura de Itabuna, elogiou a competência de Gabriel Silva e afirmou sua satisfação por contar com o apoio do município na realização do evento esporte que vai abrir as atividades da Areninha construída pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE).

 

“Estamos muito felizes pelo resgate do futebol amador de Itabuna e o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer é imprescindível para que esse Campeonato considerado de alto nível aconteça em nossa cidade”, reforçou o presidente da LIF.

 

Ao concluir ele disse que a Liga de Futebol depende muito desse apoio do município, pelo longo caminho longo trilhado para tentar alinhar as ideias até a execução da proposta. “Sem dúvida, é a realização de um sonho de todos os atletas pela realização desse campeonato e somos gratos por isso”, disse Salume.

 

O secretário José Alcântara Pellegrini encerrou o encontro afirmando que será um grande momento para o esporte de Itabuna. “É motivo de satisfação apoiar a volta dos clubes amadores da cidade, cumprindo o que determinou o prefeito Augusto Castro”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito