i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito participa da reinauguração do Fórum Conselheiro Barros Porto, de Itacaré.


Mais um momento especial para o município de Itacaré, na manhã desta quarta-feira (03), foi realizada a reinauguração do Fórum Conselheiro Barros Porto, de Itacaré, reformado e modernizado. Foi inaugurada também a Sala Passiva de Videoconferência para ampliação do Juízo 100% Digital, que oferecerá um espaço gratuito de atendimento para pessoas que não têm acesso à Internet. De igual modo e tão importante quanto, também foi inaugurada a Sala de Depoimento Especial da Comarca de Itacaré, (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




que dará total assistência, conforto e acolhimento às crianças e adolescentes vítimas de violência. Na oportunidade, o prefeito Antônio de Anízio agradeceu a todos os presentes, sobretudo ao Exmo. Desembargador Nilson Soares Castelo Branco - Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, pela atenção ao município de Itacaré.

As autoridades presentes- Exmo. Desembargador Nilson Soares Castelo Branco - Presidente do TJBA, o Prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio e o vice-prefeito Genilson Souza, a Exma. Dra. Thatiane Soares - Juíza titular da Comarca de Itacaré, a Exma. Dra. Alicia Violeta Botelho - Promotora de Justiça da Comarca de Itacaré, Dr. Jacson Cupertino - Presidente da OAB subseção Ilhéus, os Desembargadores Salomão Resedá; Raimundo Cafezeiro, Jathai junior e Cinthia Resende, os juízes Icaro Matos e Antônio Higino, Dr. Jacson Cupertino - Presidente da OAB subseção Ilhéus, o prefeito de Maraú, Manassés Souza e o presidente da Câmara de Vereadores de Maraú, Osvaldo Ferreira.

Mais autoridades municipais também estiveram na cerimônia, representando a Câmara de Vereadores, o vice-presidente Pedro Reis.  - Os procuradores Álvaro Kruschewsky e Willian Jonathan, representando o Cejusc Cosme Nunes; Josineide Santos e Michelle Setúbal, o Major PM Telmo Carvalho - novo Comandante da 72° Companhia PM de Itacare, o Dr. Ricardo Ribeiro - Delegado de Itacaré, além de advogados, comunidade, secretários municipais e alunos do CEI, acompanhados pelo professor Fernando Oliveira.m cxm mZ

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito