i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna participa de comemorações do Dia do Gari


Pessoa que varre as ruas, contratada por órgão municipal encarregado da limpeza pública; varredor de rua. Assim os dicionários descrevem os trabalhadores responsáveis pela limpeza pública da cidade. Eles foram homenageados na manhã desta terça-feira, dia 16, na sede da Biosanear – Soluções Ambientais, durante evento que marcou as comemorações do Dia do Gari, um reconhecimento ao trabalho que executam no dia a dia, mantendo ruas, avenidas e praças limpas de todo lixo gerado naturalmente ou por ação do ser humano. Os secretários municipais Rosivaldo Pinheiro (Governo) e Sônia Fontes 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



(Infraestrutura e Urbanismo) prestigiaram as homenagens, quando ressaltaram a importância do trabalho executado por estes profissionais em benefício da saúde pública e do bem-estar da população.



“Os garis são essenciais. Graças ao trabalho deles conseguimos viver em uma cidade limpa e organizada. Quando se ausentam, por um dia do serviço apenas, a cidade sente muita falta”, comentou o secretário Rosivaldo Pinheiro.


Já a secretária Sônia Fontes parabenizou cada um dos garis presentes pela profissão escolhida. “Parabenizo a todos que escolheram esta atividade com decência, mesmo diante das dificuldades enfrentadas no dia a dia, mas seguem trilhando o caminho correto”, argumentou.


As homenagens aos profissionais foram organizadas pela diretoria da Biosanear, empresa responsável pela coleta domiciliar e zeladoria da zona urbana, e da CVR Costa do Cacau, certificada com o aterro sanitário. Também esteve presente o representante do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Sul e Extremo-sul da Bahia (Sindilimp-Sul), José Carlos Conceição de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito