i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna aprova revisão salarial e beneficia 206 servidores


A exemplo dos últimos anos, a Câmara de Itabuna aprovou esta semana a revisão salarial para os servidores efetivos, comissionados e vereadores, na marca de 5,79%. Tal como prevê a Constituição Federal

 foi concedido um reajuste para suprir a inflação do período. Segundo o vereador Sivaldo Reis (PL), relator da proposta nas Comissões Técnicas, ainda não foi possível conceder um valor com ganho real. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Entretanto, lembra ele, serão garantidos outros benefícios, a exemplo de auxílio-alimentação (deve chegar a R$ 500,00 até dezembro) e vale-transporte (com um limite de R$ 150,00). Ambos confirmados pela mesa-diretora, à espera da devida tramitação.


De modo que a remuneração não fique limitada ao salário “seco”. O edil, inclusive, presidiu a sessão ordinária de terça-feira (13), quando foi realizada a segunda votação do projeto que tratou do referido reajuste.

Contemplados



Conforme o Departamento de Recursos Humanoos, o Legislativo tem um corpo de 48 servidores efetivos e 137 comissionados, além dos 21 vereadores. Nas palavras sempre reiteradas pelo presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD), é a força do trabalho daquelas pessoas que move o dia-a-dia na Câmara.



Em diferentes setores, são os funcionários que garantem a rotina no local, numa parceria com os vereadores (os atores políticos que elaboram e/ou aprovam as leis que dizem respeito a direitos e deveres do itabunense).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito