i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base pode conquistar o “tetra” na final do Campeonato SINDSERV


O time do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), disputará no próximo domingo, dia 18, às 11h, na Arena do Bairro Conceição, a final da 6ª edição do Campeonato de Futebol do Sindicato dos Servidores e Servidoras Municipais de Itabuna (SINDSERV).  A equipe vai entrar em campo para a disputa final contra o time da EMASA, O Campeonato, iniciado no mês de abril, contou com sete rodadas, nas quais o time do Base I permaneceu invicto, já que venceu todas as partidas. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Criado em 2014, o time ao longo de quase 10 anos de atuação se tornou tricampeão: o primeiro título foi conquistado em 2015, o segundo, em 2018, e o último, em 2019.


A equipe é composta por servidores contratados e efetivos, dos quais muitos jogadores ainda fazem parte do primeiro elenco, a exemplo de Ângelo Muniz, Deivisson Barbosa, Hewertton Balbino, João Batista, Lucas Nascimento, Maurício Paixão e Renato Alves.


Os jogadores Neemias Ataíde, Fábio Xavier, Carlos Ribeiro, Lucas Silva, Luiz Fernando, Andrelle Mendonça e Marcelo Guimarães completam o atual time. 


Este ano, com a performance dos jogadores, o Base I tem se destacado como favorito no Campeonato com grandes chances de se tornar tetracampeão. “A expectativa é a melhor possível. Que a gente tenha um bom desempenho, como vem sendo ao longo do campeonato. Se Deus quiser, vamos conquistar mais um título” declarou Hewertton.


Embora esteja esperançoso, Lucas comentou que é preciso respeitar o time da EMASA. “É o time que vem rivalizando com a gente nas disputas dos campeonatos. Mas, estamos motivados e vamos entrar em campo para buscar mais um título”, completou.


Após o Campeonato, todas as equipes participarão de uma festa de confraternização, organizada pelo SINDSERV, com a entrega de troféus e medalhas para o time campeão e o vice da temporada, a partir das 13 horas, no Clube dos Comerciários. A animação do evento será com a banda Amor a Dois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos Base!

Anônimo disse...

Neemias é arma secreta do time do Base

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito