i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna, por meio da FICC, busca parcerias para impulsionar o turismo local


A cidade de Itabuna recebeu, na quarta-feira, dia 31, a visita do casal sócio do Grupo BBG Brasil, Vitor Bauab e Luciana Fernandes, ligados ao setor do turismo. O encontro, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), teve como objetivo explorar as possibilidades de inserção de Itabuna no mercado turístico, aproveitando os potenciais que a cidade oferece. O evento contou com a presença de importantes representantes do setor público e privado, reunindo secretários municipais, entidades empresariais e líderes políticos. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 Entre os presentes estavam o Presidente e os vice-presidentes da ACI, Mauro Ribeiro, Arthur Abjaude e Franklin Bastos, o Presidente da CDL, Carlos Leahy, o Presidente do Aeroclube, Olívio Borges, o Diretor da ABIH, Eduardo Fontes, o Secretário de Indústria e Comércio, José Raimundo, o Secretário de Governo, Rosivaldo Pinheiro, o Secretário de Planejamento, José Alberto, o Secretário de Gestão, Moisés Figueiredo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Erasmo Ávila, representando a Rádio Boa FM, Nelson Lima e o presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), Aldo Rebouças. Durante o encontro, diversos temas foram debatidos, com foco na identificação dos potenciais turísticos da cidade.


Itabuna possui uma rica diversidade de atrativos, que vão desde sua natureza exuberante até seu patrimônio histórico e cultural. Os representantes do grupo empresarial ficaram encantados com a riqueza e singularidade do município, demonstrando interesse em investir no desenvolvimento do turismo local. Vitor Bauab, um dos líderes do grupo empresarial, ressaltou a importância de estabelecer parcerias sólidas e duradouras com o poder público e os empresários locais. “Itabuna possui um enorme potencial turístico, que pode ser explorado de forma sustentável e responsável. 



Nosso objetivo é contribuir para o crescimento econômico da cidade, ao mesmo tempo em que preservamos sua cultura e meio ambiente”, afirmou Bauab.


De acordo com Aldo Rebouças, o Prefeito de Itabuna, Augusto Castro tem reforçado o compromisso da administração municipal em promover parcerias que impulsionam o desenvolvimento econômico e social da cidade. “A pedido do prefeito, estamos empenhados em transformar Itabuna em um destino turístico de destaque, e a visita do casal Vitor Bauab e Luciana Fernandes representa um importante passo nessa direção. Com o apoio de todos os presentes, tenho certeza de que podemos alcançar grandes resultados”, concluiu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito