i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Nem a Chuva Conseguiu Apagar as Chamas do Forró no Bairro de Fátima

   


O período junino começou animado neste ano em Itabuna com a retomada da 9ª edição do São João dos Bairros. Nesse sábado, dia 10/06, foi a vez do forró, maxixe e xaxado chegar à Praça Antônio Queiroz, no Bairro de Fátima, entre as 16 e 21 horas.   São João dos bairros é uma iniciativa da TV Santa Cruz e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio da Prefeitura de Itabuna. A festa começou com o Grupo W S Dance; em seguida apresentação das Quadrilhas  Elétrica da Califórnia,  Quadrilha Junina Mel de Cacau e a quadrilha Pisada Boa de Itajuípe. O evento continuou com o  Desfile da Rainha do Milho. As  Bandas Xamego a Mais e  Banda Big Xote balançaram a praça.
(Veja os Vídeos e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)


Transmissão completa da festa veja em vídeos ao vivo no Instagram- nachapaquentenoticias


Obs: Assista os Vídeos C/ o celular na horizontal

Quadrilha elétrica do Califórnia


2º Vídeo



No sábado, dia 03/06, a abertura do São João nos Bairros aconteceu na Praça da Piedade, no Califórnia, com a participação de milhares de pessoas de todas as idades que transformaram a praça do bairro em um verdadeiro arraial com atrações musicais e muita agitação.

O público curtiu as apresentações do Grupo WS Dance, Quadrilha Elétrica do Califórnia, desfile da Rainha do Milho. E a agitação ficou por conta das bandas Cangaceiros do Forró e Flor do Caribe que fizeram o tradicional arrasta-pé com muito forró e contagiaram a multidão presente no local. 

Apesar do sucesso no Califórnia, (talvez por conta do espaço), mas a festa no Fátima atraiu um público maior que no Califórnia e a festa rolou no maior astral em clima de muita paz, apesar da chuva que caiu e nem assim o povo arredou o pé.


Mais Fotos





                                           





 
















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito