i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




3º Fórum Baiano de Mobilidade Urbana- Secretários e dirigentes de Trânsito se Reúnem em Itabuna

 

Dirigentes e secretários de trânsito da Bahia vão participar nos próximos dias 13 e 14 de Julho, no Teatro Municipal Candinha Dória da terceira edição do Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana. Um dos principais objetivos deste encontro em Itabuna é promover a integração dos municípios, através da troca de experiências, além de propor diretrizes e padrões para o transporte público e o trânsito. É importante lembrar que o 3º Fórum Baiano de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana foi idealizado por representantes do Governo da Bahia em razão da necessidade de identificar os principais gargalos e dificuldades enfrentadas pelo setor e ainda discutir posicionamentos consensuais.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)






Na quinta-feira, dia 13, o encontro será das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Já na sexta-feira, dia 14, o evento terá continuidade no horário das 8 às 14h. O encontro será aberto pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), que vai recepcionar os dirigentes, secretários e autoridades.


O secretário municipal de Transportes e Trânsito e anfitrião do encontro, Thales Silva, destacou que este Fórum será mais um momento que ajudará as autoridades a compreender as necessidades da população. “Será possível apontar soluções para a melhoria do setor e a consequente melhoria dos serviços prestados”, comenta.


 “Será também um momento ímpar para se debater o tema principal que é a mobilidade urbana, assim como também o transporte público de um modo geral. Certamente, chegaremos a um consenso para a elaboração de uma carta que deverá ser encaminhada ao Governo Federal. Aqui estarão reunidos secretários de várias cidades, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Jequié” destacou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Sucesssoooo!!!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito