i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro apresenta novo projeto arquitetônico do Centro de Controle de Zoonoses


A Prefeitura de Itabuna, por meio do Departamento de Controle de Zoonoses (DCZ) da Secretaria Municipal de Saúde, vai apresentar nesta terça-feira, dia 18, às 16 horas, o novo projeto arquitetônico do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O evento acontece durante coletiva de imprensa no Gabinete do Prefeito Augusto Castro IPSD)   no Centro Administrativo Firmino Alves. O Centro de Controle de Zoonoses, localizado na Rua São José, nº 122, Antique, vai passar por obras de requalificação pela Prefeitura com apoio da Faculdade Santo Agostinho

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 (FASA) de Itabuna e da Afya Educação, Tecnologia e Saúde, que prevê uma ampla reforma para oferecer melhores condições de trabalho e segurança e aos funcionários e conforto aos animais.


O projeto de reforma inclui sala de recepção, sala de Raios- X, depósito, consultórios, sala de triagem, centro cirúrgico, garagem, curral para animais de grande porte, gatil, canil com compartição, copa, banheiros, sala de reunião, dentre outras dependências.

       

A unidade de zoonoses passou por requalificação em 2014 e há anos enfrentava problemas estruturais. Segundo a subsecretária municipal de Saúde, Lânia Peixoto, a requalificação do CCZ também é uma das prioridades da gestão municipal.


“Há quase 10 anos que o Departamento de Controle de Zoonoses precisa de melhorias. Por isso, desenvolvemos esse projeto com o apoio do prefeito Augusto Castro e das instituições parceiras no âmbito do Programa Mais Médicos”, disse a subsecretária.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito