i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro Entrega Nova Casa do Bolsa Família em Itabuna


A Nova Casa do Bolsa Família da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) foi entregue na manhã desta quinta-feira, dia 27, pelo prefeito Augusto Castro (PSD) em concorrida solenidade com  a participação do secretário Josué Brandão Júnior, secretários e dirigentes municipais e convidados. Situada na Avenida Fernando Gomes, nº 260, na região do condomínio de distribuição de hortigranjeiros Centro Comercial, na Casa do Bolsa Família também funcionará o atendimento do Setor de Habitação e do Programa PAA Alimentos. A partir de agora, a sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza, na Praça  Rotary, no Góes Calmon, terá apenas setores administrativos.

(Veja Todas as Fotos e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Para o prefeito Augusto Castro, este novo equipamento representa um marco na melhoria do atendimento à população que necessita dos serviços vinculados ao Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal.





“Pensar em gestão, é pensar em cada dia melhorar a vida das pessoas. A inauguração deste novo equipamento representa muito porque é a porta de entrada para diversos programas sociais que beneficiam centenas de famílias carentes de nossa cidade”, comentou o prefeito.





“Aos poucos, vamos mudando a realidade de nossa cidade e a vida das pessoas. Pensamos neste local centralizado, porque facilita a vida das pessoas que buscam pelos serviços da Casa do Bolsa Família”, destacou  Augusto Castro.




De acordo com dados do Departamento de Combate à Pobreza da SEMPS, houve um salto no número de cadastrados no CadÚnico de 20 mil para 60 mil pessoas que utilizam diversos serviços disponibilizados pela Secretaria de Promoção Social.

O secretário de Promoção Social e Combate à Pobreza, Josué Brandão Júnior, fez questão de agradecer o empenho de toda equipe da SEMPS para que este projeto, sonhado pela Primeira-Dama e ex-Secretária de Promoção Social, Andréa Castro, se tornasse uma realidade.



“Aqui nasce um local extremamente importante porque várias ações governamentais têm seu ponto de partida na Casa do Bolsa Família. Um local que tem toda estrutura necessária para atender as famílias que buscam pelos serviços da Casa do Bolsa”, encerrou o secretário Júnior Brandão.


Um aparte especial para o secretário de transporte e trânsito Thales Silva e toda equipe de agentes. Pois em todos os eventos eles estão presentes e atuando garantindo a segurança, a ordem e acessibilidade no trânsito. Parabéns a esses guerreiros.





VEJA MAIS FOTOS











































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito