i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro homologa resultado final do Processo Seletivo Simplificado da SEMPS

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), homologou na manhã desta terça-feira, dia 8, o resultado final do Processo Seletivo Simplificado n° 002/2023 para contração temporária de profissionais para atender as demandas de projetos e programas socioassistenciais executados pela Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS). Foram disponibilizadas 259 vagas para contratação imediata e mais 34 para o cadastro reserva. Ao todo foram inscritos 4.800 candidatos. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



A data e o local em que os classificados, inclusive os que entraram com recursos, devem apresentar a documentação serão divulgados dentro de aproximadamente dois dias, pelos canais oficiais da Prefeitura, bem como os meios de comunicação do município. 


Os candidatos aprovados nas vagas de ampla concorrência, pardos e negros passarão por exames médicos admissionais. Uma das preocupações da SEMPS é capacitar as pessoas para os equipamentos onde passarão a atuar.


A supervisora de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Suze Meire Azevedo, explicou que os aprovados vão substituir servidores que já encerraram seus contratos de trabalho e também suprir possíveis vagas que vierem a ser criadas. O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data da publicação da homologação e pode ser prorrogado por igual período.


Suze Meire informou que a contratação de pessoal pelo Regime de Direito Administrativo (REDA) tanto para as vagas imediatas quanto para o cadastro reserva são para o preenchimento dos cargos de técnico administrativo, digitador, entrevistador, cuidador, orientado profissional, orientador social, facilitador de oficina (Arte Educador), visitador, supervisor, técnico de montagem e manutenção de rede, motorista, auxiliar de serviços gerais, cozinheira, auxiliar de cozinha, porteiro, assistente social e psicólogo.


Segundo a supervisora de Gestão do SUAS, de acordo com o disposto na Lei Municipal nº. 2.477/2019, foram reservadas 20% das vagas para os classificados negros e mais 5% para pessoas com deficiência (PCD).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito