i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro reforça compromisso com os servidores ao receber proposta do PCCS


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), reforçou seu compromisso e da gestão com o funcionalismo público ao receber na manhã desta quinta-feira, dia 17, a proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos Municipais (PCCS). O documento entregue no Centro Administrativo Firmino Alves resultou do trabalho de Comissão Mista e da mobilização do Sindicato dos Servidores Municipais (SINDSERV). O prefeito se comprometeu em analisar a proposta junto com a sua equipe técnica, reforçando que encontrará um caminho para garantir aos servidores municipais o que é de direito.

(Veja Todas as Fotos e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 



“A proposta do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Servidores Públicos será analisada com a devida urgência e atenção que o assunto merece, porque este é um desejo de mais de 40 anos de muitos servidores”, afirmou.



Ele também ressaltou que será feito um estudo de impacto financeiro para viabilizar o PCCS que ainda passará ainda pela análise e votação da Câmara Municipal de Vereadores.

Para o secretário de Gestão e Inovação, Moisés Figueirêdo de Carvalho, com o recebimento da proposta do PCCS elaborada pela Comissão Mista instituída pelo prefeito Augusto Castro com a participação paritária de representantes da Prefeitura, (secretarias municipais de Saúde, da Educação e de Gestão) e do SINDSERV, a Administração Municipal reafirma seu compromisso com os servidores públicos que têm recebido atenção desde o início da atual gestão.

(Vereadores que apoiam o projeto)

Para a presidente do SINDSERV, vereadora Wilmaci Oliveira, o momento representou um marco histórico para o funcionalismo público municipal. “Precisamos escrever uma nova história e começamos a partir da construção coletiva do PCCS. Hoje, celebramos a entrega do Plano de Cargos”, comemorou.




Ela lembra que há mais de 10 anos está nessa luta e somente agora com o prefeito Augusto Castro está sendo possível estabelecer um diálogo produtivo. “Ele é o primeiro prefeito que recebe o servidor público para um diálogo corpo a corpo e merece o nosso reconhecimento”, disse.



Wilmaci destacou a importância da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para o funcionamento da máquina pública, alinhando às necessidades de cada servidor. 



A vereadora recordou que o PCCS começou com a formação da Comissão Mista que se debruçou sobre as principais questões salariais e de progressão funcional dos servidores.




























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito