i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Antônio de Anízio assina ordem de serviço para início de pavimentação da estrada de Vila Marambaia ao Campo Seco


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, assinou na tarde desta segunda-feira (14), a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da estrada que liga a Vila Marambaia à Comunidade do Campo Seco, em piso de paralelepípedo e com passeios. O ato aconteceu no Bairro da Marambaia. O contrato assinado com a empresa PAVISA PAVIMENTAÇÃO E OBRAS DE SANEAMENTO LTDA garantirá o calçamento de 2.880 metros quadrados e extensão linear de 480 metros. O recurso foi oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Marinho, equivalente, depois da licitação, a R$ 509.620,  (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





O prefeito também assinou para a Secretaria de Planejamento e Projetos, a autorização para contratação de empresa especializada em engenharia civil para dar continuidade a mais 11 mil metros quadrados, desta obra. Que será feito com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré, chegando a pavimentação até um campinho de futebol da comunidade do Campo Seco.



O prefeito Antônio de Anizio comemorou o feito. "Quero agradecer a excelente recepção das pessoas da localidade e dos que se fizeram presentes. Fico feliz com mais essa obra que beneficiará moradores, comerciantes e turistas com essa ótima infraestrutura.  Nossa intenção é  proporcionar a melhor qualidade de vida a todos e todas, através do trabalho", disse.
 
O evento contou com participação do prefeito Antônio de Anízio, do vice-prefeito Genilson Souza, do presidente da Câmara Municipal, Renilson Costa, demais vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias e a população em geral, principalmente das comunidades da Marambaia e do Campo Seco.

A obra faz parte do trabalho que já vem sendo implementado em todo o município de melhorias na cidade, requalificação dos pontos turísticos e pavimentação nos bairros, para garantir uma melhor qualidade de vida para os moradores e também o desenvolvimento do turismo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito