i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro visita novo bloco administrativo do Hospital de Base

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou as obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quinta-feira, dia 24. Após cumprimentar colaboradores e pacientes, o gestor municipal foi conhecer o novo bloco da unidade hospitalar, onde está funcionando provisoriamente o setor administrativo. Na oportunidade, o prefeito acompanhou o andamento das obras de reforma dos CTIs I e II e de parte do Pronto-Socorro.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Estiveram com o prefeito Augusto Castro na visita, o diretor-presidente e o diretor administrativo-financeiro da FASI, Roberto Pacheco Jr.



 e Vladson Cruz, o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, Thiago Barra, além de engenheiros da FASI e assessores do prefeito. O Hospital de Base de Itabuna, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), tem recebido atenção especial da atual gestão municipal.


SÃO LUCAS



O prefeito também visitou o Hospital São Lucas, da Santa Casa Misericórdia de Itabuna, que teve a primeira etapa inaugurada no aniversário de 113 anos da cidade, no dia 28 de julho, em solenidade com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, da secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) e demais autoridades.




Augusto gravou um vídeo para suas redes sociais onde relata que pode acompanhar o funcionamento da primeira etapa do Novo Hospital São Lucas 100% SUS que já está a todo vapor

“Todos os 27 primeiros leitos clínicos já estão ocupados com atendimento humanizado e de excelência para os nossos pacientes”, afirmou.

“Também estamos avançando na segunda etapa da hemodiá
.lise, onde serão ofertados 53 leitos desse serviço tão essencial para toda à população, bem como na oferta de consultas e exames”, acrescentou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito