i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro visita novo bloco administrativo do Hospital de Base

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), visitou as obras de reforma, ampliação e modernização do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quinta-feira, dia 24. Após cumprimentar colaboradores e pacientes, o gestor municipal foi conhecer o novo bloco da unidade hospitalar, onde está funcionando provisoriamente o setor administrativo. Na oportunidade, o prefeito acompanhou o andamento das obras de reforma dos CTIs I e II e de parte do Pronto-Socorro.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Estiveram com o prefeito Augusto Castro na visita, o diretor-presidente e o diretor administrativo-financeiro da FASI, Roberto Pacheco Jr.



 e Vladson Cruz, o secretário de Relações Institucionais e Comunicação, Thiago Barra, além de engenheiros da FASI e assessores do prefeito. O Hospital de Base de Itabuna, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), tem recebido atenção especial da atual gestão municipal.


SÃO LUCAS



O prefeito também visitou o Hospital São Lucas, da Santa Casa Misericórdia de Itabuna, que teve a primeira etapa inaugurada no aniversário de 113 anos da cidade, no dia 28 de julho, em solenidade com a participação do governador Jerônimo Rodrigues, da secretária da Saúde da Bahia, Roberta Santana, deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) e demais autoridades.




Augusto gravou um vídeo para suas redes sociais onde relata que pode acompanhar o funcionamento da primeira etapa do Novo Hospital São Lucas 100% SUS que já está a todo vapor

“Todos os 27 primeiros leitos clínicos já estão ocupados com atendimento humanizado e de excelência para os nossos pacientes”, afirmou.

“Também estamos avançando na segunda etapa da hemodiá
.lise, onde serão ofertados 53 leitos desse serviço tão essencial para toda à população, bem como na oferta de consultas e exames”, acrescentou

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito