i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura leva o Asfalto a Avenida de Acesso aos Cond. Pedro Fontes I e II e Itabuna Park

Moradores dos condomínios Pedro Fontes I e II e Itabuna Park ficaram satisfeitos com o início da recuperação em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) da Avenida José Alves Franco pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB). As obras estão sendo executadas pela construtora Mazza, depois da operação tapa-buracos e do nivelamento da via. Serão recuperados cerca de 900 metros, desde o cruzamento da avenida com a Rua Independência, no Monte Líbano, até o semi anel rodoviário. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



“As pessoas que moram nessa área sofria com poeira e buracos na estiagem e lama no período chuvoso. Tem gente que tinha perdido a esperança de que essa via fosse asfaltada. A população agradece ao prefeito Augusto Castro por essa intervenção tão esperada

 

Em entrevistas às emissoras de rádio nesta semana, a secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, disse que a determinação do prefeito Augusto Castro é que as obras de pavimentação dos principais corredores de ônibus da cidade avancem. “Este é o caso da Avenida José Alves Franco que liga a Avenida Ilhéus aos condomínios Pedro Fontes I e II e Itabuna Park que há anos necessita de atenção do poder público”, comentou.



 

A titular da SIURB explicou ainda que em decorrência dos danos causados pelas enchentes de dezembro de 2021 e das recorrentes chuvas dos últimos dois anos, a cidade necessitava da recuperação de avenidas, ruas e travessas no centro e em alguns bairros.

 




“As avarias nas vias urbanas foram sérias. Por isso, estamos executando em parceria com o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento do Estado da Bahia (CONDER), o maior programa de recuperação viária de toda a história de Itabuna”, pontuou. “E não ficamos apenas no centro da cidade, como se especula, já que bairros como Fátima, Califórnia, São Roque, Monte Líbano, Santo Antonio, Conceição, Pedro Jerônimo, Daniel Gomes e Zizo também tiveram ruas pavimentadas”, lembro




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito