i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilmaci Oliveira destaca Projeto Mãos dadas pela Igualdade

 

A vereadora Wilmaci Oliveira (PCdoB), conhecida por seu compromisso com a causa social, tem desempenhado um papel fundamental no acompanhamento do Projeto Mãos Dadas Pela Inclusão, em colaboração com destacadas instituições locais, incluindo a APAE, o Núcleo Cuidar, a Associação Grapiuna do Paraplégico e o CEPEI. Com uma trajetória pautada na defesa de uma sociedade inclusiva, a vereadora destacou que a inclusão não é apenas um direito, mas também uma responsabilidade compartilhada por todos nós.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





 ‘Reforço a luta por uma sociedade inclusiva e igualitário em nossa cidade. Acredito que não é apenas um direito, mas também uma responsabilidade de todos nós. Nossos esforços não se limitam apenas à legislação, mas também à conscientização e à ação prática,’ disse.

                                                 

A inclusão, segundo Wilmaci, é uma ação social e cidadã de extrema importância. Ela não apenas beneficia diretamente as pessoas com necessidades especiais, mas também enriquece o aprendizado de toda a sociedade. 'A inclusão é uma ação social e cidadã importantíssima, pois ajuda diretamente as pessoas com necessidades especiais e também promove um aprendizado para todos e todas, principalmente quanto ao respeito,


 

às diferenças, a empatia pelo próximo, aprendendo a cuidar de si e do outro, a aceitação, o companheirismo e tantos outros valores necessários a formação de um indivíduo,’ pontuou.


A vereadora encerra sua mensagem com um abraço fraterno a todos e todas, reafirmando seu compromisso com a inclusão e a igualdade. Sua dedicação à causa inspira a todos a se unirem nessa jornada em prol de uma sociedade mais justa e inclusiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito