i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




HOSPITAL DE BASE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES- NOTA

Em função das obras de reforma, ampliação e modernização, a direção-executiva do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, instituição administrada pela Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI), informa que o Ambulatório da unidade hospitalar será transferido, provisoriamente, para a Enfermaria A, com acesso externo. A data prevista para a transferência será o próximo dia 27. Essa é uma das mudanças que a unidade hospitalar vem fazendo ao longo dos últimos meses,     (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





a fim de manter o atendimento pleno em funcionamento 24 horas. A primeira delas aconteceu no Setor Administrativo, que foi realocado para novo espaço provisório, seguido do CTI I e parte do Pronto-Socorro.


É notório que tais mudanças têm causado alguns transtornos de mobilidade. No entanto, é importante lembrar que em se tratando de uma obra desse porte são necessárias para garantir a segurança dos pacientes e dos funcionários dentro do prédio hospitalar.


Ao tempo em que lamenta pelos transtornos causados, a diretoria-executiva pede desculpas a todos, principalmente aos pacientes. E, espera contar com a compreensão de todos.  


Em breve, a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado vão entregar à população de Itabuna e da região um novo hospital, totalmente moderno, com mais recursos e mais conforto para melhor atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito