a fim de manter o atendimento pleno em funcionamento 24 horas. A primeira delas aconteceu no Setor Administrativo, que foi realocado para novo espaço provisório, seguido do CTI I e parte do Pronto-Socorro.
É notório que tais mudanças têm causado alguns transtornos de mobilidade. No entanto, é importante lembrar que em se tratando de uma obra desse porte são necessárias para garantir a segurança dos pacientes e dos funcionários dentro do prédio hospitalar.
Ao tempo em que lamenta pelos transtornos causados, a diretoria-executiva pede desculpas a todos, principalmente aos pacientes. E, espera contar com a compreensão de todos.
Em breve, a Prefeitura de Itabuna e o Governo do Estado vão entregar à população de Itabuna e da região um novo hospital, totalmente moderno, com mais recursos e mais conforto para melhor atender aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito