i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ponte do Ribeirão dos Cachorros na Zona Rural de Itabuna- A SIURB Iniciou a Recuperação


A Prefeitura iniciou na manhã desta quinta-feira, dia 26, a recuperação da ponte que dá acesso à comunidade rural do Ribeirão dos Cachorros, na zona oeste do município de Itabuna. A atual estrutura, que estava comprometida, já foi removida e no local, serão colocadas manilhas com diâmetro de um metro e vigas pré-moldadas que vão garantir durabilidade e mais segurança à nova estrutura. O superintendente de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Francisco de Sousa Lino Filho, adiantou que mesmo com a execução da obra, os moradores terão acesso às suas moradias e propriedades, já que foram colocados suporte de madeira até que a estrutura definitiva seja concluída em até duas semanas. (?)

(Veja o Vídeo e as Fotos, Click no Ícone Abaixo)


Obs: Assista o vídeo C/ o celular na horizontal





Além da construção da nova ponte, a Prefeitura também vai executar outras ações que vão beneficiar os pequenos produtores daquela área rural, a exemplo de patrolamento, cascalhamento, compactação e nivelamento do ramal, segundo Souza Lino. Ele lembrou que o desgaste natural é a ação do tempo e pelo movimento constante de veículos pesados, a exemplo de caminhões boiadeiros e ônibus do transporte escolar.



O superintendente de Serviços Públicos disse também que o prefeito Augusto Castro (PSD) vem acompanhando a situação das comunidades rurais. No caso específico do Ribeirão dos Cachorros, ele recebeu produtores e determinou prioridade no serviço de recuperação do pontilhão.




“Não poderíamos deixar de priorizar esse serviço para garantir a mobilidade dos produtores rurais e agropecuaristas, até porque a ponte é o único acesso deles para o escoamento da produção”, disse Sousa.








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito