“Este primeiro projeto teve sua origem em gestões anteriores e o prefeito Augusto Castro (PSD) conseguiu junto à Caixa o resgate dessa verba em Brasília. A complementação desta obra se dará após a realização do processo licitatório em andamento para a contratação de empresa para execução da obra por meio do Programa Acelera Itabuna (PAI)”, informou a titular da SIURB.
Ela ainda reforçou: “São dois contratos, duas obras diferentes e dois recursos diferentes. Através do PAI nós vamos conseguir fazer o que nenhuma administração anterior conseguiu fazer no Santa Inês e em muitos outros bairros da cidade”.
Como exemplo, a secretária Sônia Fontes disse que todas as outras ruas do Santa Inês que são de barro e que atendam aos critérios do Programa Acelera Itabuna terão pavimentação asfáltica.
“Nós vamos entrar no Santa Inês para transformar esse bairro assim como já fizemos em Ferradas, Nova Itabuna, Nova Esperança. Só é preciso um pouco de paciência porque não é possível fazer tudo ao mesmo tempo. Existe um processo licitatório e etapas a cumprir”, encerrou a titular da SIURB..
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito