i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Erasmo Ávila abraça luta por plano de carreira para socorristas do Samu

  luta por um plano de cargos, carreira e salários (PCCS) para os socorristas que atendem no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ganhou o reforço do vereador Erasmo Ávila (PSD). Presidente da Câmara de Itabuna, nesta terça-feira (07) ele conclamou os colegas para que o projeto seja aprovado o quanto antes na Casa. Dizendo não ter dúvidas sobre o posicionamento favorável do Executivo, ele lembrou que são apenas 19 profissionais no setor, o que torna mais fácil contemplá-los. Ao mesmo tempo que reconheceu a excelência do trabalho desempenhado, mencionou o quão arriscada é a atividade.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Afinal, os condutores correm para salvar vidas, mas também enfrentam riscos no trânsito e em locais cujo acesso é difícil. “Graças a Deus, todos eles são concursados e hoje vimos a possibilidade de terem seu plano. Nós já falamos com o prefeito Augusto Castro e ele foi incisivo para que desse plano entregue à secretária Lívia [Mendes] seja feito um estudo junto com a Procuradoria e a secretaria da Fazenda. Nele a gente vai propiciar a esses homens uma garantia absoluta dos seus direitos”, assegurou.

Erasmo frisou, ainda, que o referido plano é simples e não exige grande suporte financeiro. “É um grupo pequeno, apesar da grande obra que eles fazem na cidade, é um grupo que tem uma grande responsabilidade. Quero reafirmar a vocês o nosso compromisso, como legislador, de levar essa causa adiante”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito