i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base realiza primeira eleição da CIPA com votação eletrônica

O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, vinculado à Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI) e através da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e dos Serviços Especializados em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT), realizou durante os dias 20, 21 e 22, as eleições da CIPA para a gestão 2023/2024.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





Diferente dos anos anteriores, esta foi a primeira vez que a votação aconteceu de forma eletrônica, graças ao suporte dos profissionais da Tecnologia da Informação (TI), deixando de lado as urnas convencionais. Ao todo, 15 candidatos a membros da CIPA disputaram os votos dos colaboradores da unidade hospitalar durante os três dias.



A apuração dos votos se deu de forma rápida, o que agradou a todos os colaboradores, uma vez que otimizou o tempo na divulgação do resultado, a exemplo de Edson Silva, da higienização hospitalar. “Achei a votação excelente. Isso mostra que estamos avançando a cada dia que passa”, elogiou. A colaboradora Sandra Mara, da nutrição hospitalar, achou muito seguro o novo método de computação dos votos. “Terminando aqui, a gente já sabe se o nosso candidato ganhou ou não”, comentou.

O maqueiro Fábio Xavier comentou que a votação eletrônica foi melhor do que o voto no papel. “Foi maravilhoso, a CIPA está de parabéns!”, declarou.

O novo sistema de voto também chamou a atenção do diretor-presidente da FASI, Roberto Pacheco Jr. “Esse ano a equipe inovou com a votação eletrônica, tornando o processo ágil e confiável”, destacou.




A próxima etapa será o treinamento dos novos cipeiros e em seguida, a posse dos candidatos. Os 10 mais votados vão representar a gestão 2023/2024, junto com mais 10 colaboradores indicados pela direção da FASI.

É uma das atribuições da CIPA prevenir acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, sendo de responsabilidade dos seus integrantes: inspecionar as condições do ambiente da empresa e as condições de trabalho oferecidas aos funcionários.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito