i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Paróquia da Conceição abre nesta quarta a novena de Nossa Senhora



“Com Maria Imaculada queremos servir ao Senhor”. É com este tema que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Itabuna abriu na quarta-feira (29), o novenário em homenagem a santa, padroeira do bairro. Na primeira noite a programação começou com a reza do terço, seguida da coroação de Nossa Senhora e logo após a Santa Missa, na matriz.   “Servir com resiliência” é o tema da terceira noite, na sexta-feira, dia 1º. de dezembro com programação aberta a partir das 18 horas com reza do terço e Santa Missa. A partir de sábado, dia 2/12, até o dia 07/12, (da quarta à nona noite do novenário), a programação será aberta todos os dias às 18 horas com reza do terço, seguida da Santa Missa.         (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

   
No encerramento, 8 de dezembro, a festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição começa cedo, a partir das  7h com a missa dos devotos, seguida  do  oficio de Nossa Senhora, com grupos marianos as 11 da manhã.



Ao meio dia haverá celebração eucarística e as 18h a solene celebração será presidida pelo bispo dom Carlos Alberto. A festa se encerra com uma procissão pelas principais ruas do bairro. 

Padre Adriano Fernandes aproveita para lembrar aos fiéis católicos, a importância de se manter a tradição de uma novena. Ele diz que  são nove dias seguidos de programação diferenciada, 'para louvarmos a Deus por suas maravilhas enquanto pedimos a intercessão da Virgem Santa Maria”.
 Maiores informações sobre a programação e as ofertas de cada noite estão no Facebook, YouTube  e no Instagram da paróquia,(@paroquianscitabina).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito