i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro visita nova Feira do São Caetano

 80% das obras concluídas
As obras e serviços de requalificação da nova feira do Bairro São Caetano seguem em ritmo avançado com cerca de 80% já concluídos para alegria dos comerciantes e moradores do entorno. O projeto em execução foi viabilizado por meio de uma parceria com o Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). Na manhã desta sexta-feira, dia 24, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD) visitou o canteiro das obras acompanhado pela secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sonia Fontes, e pelo empresário Roberto Barbosa Silva, da empresa responsável pelas estruturas metálicas da feira.
(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





O prefeito lembrou que a nova feira do São Caetano representa a concretização de um sonho antigo dos feirantes e da população do bairro. “Estamos na reta final destas obras, mais uma promessa de campanha que estamos cumprindo. Isso nos dá uma satisfação muito grande, porque o projeto é nosso e a execução é através de uma parceria com o Governo da Bahia”, frisou. 


                           

De acordo com o prefeito Augusto Castro, a previsão é de que a nova Feira do São Caetano seja inaugurada no início do próximo ano. “Será uma feira moderna, totalmente reestruturada, oferecendo as condições necessárias para que comerciantes e a população possam frequentar com segurança e dignidade”, destacou. 


A secretária de Infraestrutura e Urbanismo, Sônia Fontes, pontuou que já estão concluídos a cobertura, piso, banheiros, sala administrativa, instalações hidráulicas e elétricas. “Está faltando concluir apenas 10% da obra, o que representa divisória dos cerca de 250 boxes, sinalização, iluminação, pavimentação no entorno da feira e projeto paisagístico. Aguarda-se ainda uma decisão da CONDER em relação ao canal de drenagem do São Caetano, porque gostaríamos de cobrir, mas precisamos de um parecer dos órgãos ambientais”, informou.

O empresário Roberto Barbosa, da Minas Aço, há 45 anos no mercado com obras em todo o Brasil, fez questão de ressaltar a qualidade do material utilizado no canteiro. “Temos o que há de melhor no que se refere à tecnologia para o uso do aço. Uma estrutura 100% parafusada, material de vida útil infinitamente superior ao que encontramos aqui. Aqui não se vê máquina de solda”, comentou.

O comerciante Crispiniano Nunes, há mais de 20 anos no entorno da feira trabalha no ramo de confecções e acredita que o movimento de clientes vai melhorar muito após a conclusão das obras. “Estou muito confiante. Só espero que também coloquem segurança para que a obra seja preservada assim como todos nós que trabalhamos aqui”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito