i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ROTARY PROMOVE QUINTA DA ALEGRIA 2023

 

A época do ano mais aguardada pela criançada chegou e o projeto Quinta da Alegria do Rotary Club de Itabuna já tem data e local para acontecer: 14 de dezembro, no American Park, na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Uma noite de alegria e brincadeiras com um elemento muito especial: a solidariedade. Em sua 17ª edição, o evento traz a oportunidade de fazer a alegria dos filhos ajudando também outras crianças, ou seja, diversão para você, solidariedade para quem precisa!

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)


Os ingressos já estão à venda, com preço especial somente para uso na data (14/12) e toda a renda do parque nesta quinta-feira especial será revertida para projetos sociais. Este ano, pela primeira vez, o projeto já consolidado do Rotary Club de Itabuna ganhou importantes parceiros para sua realização: os clubes de Rotary de Ilhéus.
 
Realizada sempre no mês de dezembro, a Quinta da Alegria consiste na venda de ingressos para o American Park e neste dia, a segunda quinta-feira do mês, toda a renda será revertida para que o Rotary ajude a projetos sociais que atendem prioritariamente às crianças.
 
De acordo com a presidente 2023/2024 do Rotary Club de Itabuna, Adriana Mozer, as entidades beneficentes que serão ajudadas pela arrecadação deste ano serão divulgadas pelo clube após a realização do evento. Ao longo desses anos, já foram contempladas diversas instituições itabunenses através da compra de materiais e donativos.
 
A Quinta da Alegria é um dos grandes projetos do Rotary Club de Itabuna, que conta com o apoio da sociedade, de empresas e da mídia local e a cada ano tem resultados surpreendentes. Os ingressos podem ser adquiridos com os associados do Rotary Club de Itabuna e dos clubes de Rotary de Ilhéus, além de, no dia do evento, estarem

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito