i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




2ª Edição do Celebra Itabuna reafirma sua marca no calendário oficial de eventos

 

A 2ª edição do Celebra Itabuna é iniciativa da Prefeitura de Itabuna, por meio da(FICC) e determinação do prefeito Augusto Castro. Em realizar um Festival de Música Gospel e Católica e conta mais uma vez com uma vasta programação musical que reafirma a marca do evento no calendário oficial de eventos da cidade. O Festival de Fé e Adoração conta com dois momentos: apresentações na Praça Olinto Leone (centro), com programação já em andamento desde o dia 12 (Grupo Uz Bananoides, Pirulito e Paçoca, Coral da 1ª Igreja Batista de Itabuna, Instituto Municipal Teosópolis e Opus Music) e na Arena Zé Cachoeira (Avenida Princesa Isabel - São Caetano), nos dias 27 e 28, com apresentações da cantora gospel Aline Barros e do Padre Fábio de Melo.

 (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)







Nesta terça-feira, dia 26, a programação da Praça Olinto Leone, se iniciou durante o lançamento do Natal de Luzes e Sonhos, segue com a Banda Salmos, às 19 horas, e Kézia Santos e Banda, às 20 horas. Nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 17h30min, na Arena Zé Cachoeira, acontecerá um dos momentos mais aguardados do público católico: apresentação do padre e cantor Fábio de Melo.


 


De acordo com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, a programação da noite será aberta com o cantor Luiz Maior, seguida da celebração da Santa Missa. Na sequência Jonatas Marins e a grande atração da noite padre Fábio de Melo, Ministério MEFA, Ministério da Música Santa Cecília, Artur Giovani e o encerramento com a Comunidade Rainha da Paz.




 

Já na quinta-feira, dia 28, também na Arena Zé Cachoeira, a grande atração da noite será a cantora gospel Aline Barros, uma das maiores artistas do segmento gospel do Brasil. A abertura será às 17h30min com o pastor Elias Fernandes, seguido do Ministério de Louvor Quadrangular, Banda Novo Coração, Banda Shalom, Aidimes Aquino, Moreno em Cristo, Louvor Central e encerramento com Aline Barros.

 






O Celebra Itabuna terá continuidade no dia 2 de Janeiro, na Praça Olynto Leoni, com Djalma de Jesus, às 18h, seguido do Ministério Som da Adoração. No dia 3, a partir das 18 horas, haverá apresentação de Abidaiã da Paz e Banda e a Banda Teu Lugar, enquanto no dia 4, no mesmo horário e local, se apresentarão as bandas 3D, Grupo Harmony e Banda Beto Brito. Para encerrar, no dia 5, véspera do Dia dos Santos Reis, será a vez da Banda Novo Cântico, Atrius 7  Herança em Exaltação ao Rei.




Satisfeito com a repercussão da primeira edição do Celebra Itabuna e agora a 2ª edição, o prefeito Augusto Castro (PSD) salientou o empenho de toda equipe para o sucesso do evento, desde a sua estrutura até a composição da grade de programação que foi pensada de forma inclusiva para diferentes manifestações culturais.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito