i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




'Visão da Favela': GUEDEZ balança a cena do pagotrap baiano em feat com Shook


As vivências e os estigmas sofridos pela população periférica de Salvador ganharam letra, voz e melodia na nova produção audiovisual de Shook na Vozz e GUEDEZ, que anunciaram o lançamento do single colaborativo 'Visão da Favela', disponível nas plataformas de música desde o dia 24/11. A faixa é acompanhada por um videoclipe, publicado nas redes sociais dos artistas, tendo como pano de fundo o Nordeste de Amaralina, uma das comunidades mais populosas da capital baiana. O material foi dirigido pela HitLab.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 



Responsável pela produção e direção musical e arranjos, GUEDEZ soma mais um trabalho para sua carreira solo como cantor. Após o lançamento de 'Ela Pede', em outubro, música onde imprime uma versão mais sensual, 'Visão da Favela' nasce como um desabafo pessoal, apontando o racismo e preconceito de classe que paira sobre as comunidades. 


"Existem muitos estereótipos sobre quem vive e vem da favela, que geralmente são colocadas como pessoas criminosas. Passei parte da minha infância no Candeal e na Cidade Baixa e acabei me identificando mais com a periferia do que outros lugares que frequentava, e, assim, tive uma outra perspectiva do que via na TV. Vivendo na periferia pude ver o quão ela é rica de arte, cultura e educação", disse GUEDEZ.


Compositor, produtor, beatmaker, guitarrista da Motumbá, GUEDEZ também é reconhecido na cena do pagotrap baiano como idealizador e atração principal do SOTEROPAGOTRAP, evento que abraça novos artistas do estilo que vem crescendo em Salvador. Nessa sua nova fase, o cantor busca novas parcerias e sonoridades e vibra com o resultado do feat com Shook.


"Trabalhar com Shook é sempre bom! Além de termos uma conexão musical muito forte, temos nossos pontos de vista bem definidos, então tudo fica mais fácil durante o processo criativo. Nosso objetivo era trazer uma valorização para a favela e acho que conseguimos", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito