i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro assina Ordem de Serviço da requalificação da Praça Camacã em Itabuna


Em solenidade simples marcada para às 15h desta quarta-feira, dia 10, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e a secretária de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), Sônia Fontes, assinam a Ordem de Serviço para as obras de requalificação da Praça Otávio Mangabeira, no coração da cidade. As obras e serviços serão executados num prazo de 180 com um investimento em recursos próprios no valor de R$ 2.745.562.68 no âmbito do Programa Praça Viva, desenvolvido desde 2021 para transformar a estética das praças e equipamentos públicos, elevar a autoestima e oferecer mais condições de lazer e entretenimento da população. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

 

Por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB), as obras e serviços de reconstrução da Praça Otávio Mangabeira, popularmente chamada de Praça Camacan integram o Programa de Acelera Itabuna (PAI) – o futuro começa aqui, o maior programa de urbanização já executado no município.

 

Na manhã de hoje, operários da  empresa ORDF Construções e Edificações Ltda., vencedora do processo de licitação e responsável pelas obras, iniciaram  a colocação de tapumes para que as obras sejam iniciadas imediatamente.

 

Segundo ele, a reconstrução da praça vai trazer como novidades dois estacionamentos, iluminação em LED e pisos novos, parquinho e uma fonte luminosa, com tecnologia mais moderna, além da arborização.

 

Além disso, 18 unidades de quiosques padronizados para oferecer mais segurança e conforto aos frequentadores, já que o equipamento público abriga a maior praça de alimentação ao ar livre da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito