i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Limpeza de bocas de lobo e canais de drenagem Evita alagamentos na cidade.

Choveu 33 milímetros, com a ocorrência de trovoadas e raios, na madrugada desta segunda-feira, dia 22, em Itabuna, deixando a população em alerta. No entanto,  de acordo com a Coordenadoria da Defesa Civil da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESO), até o momento não houve deslizamentos e rachaduras nas 421 áreas de risco mapeadas no município.  Por conta da previsão de até 200 milímetros durante a semana, a Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB)

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



 despachou várias equipes de operários para o trabalho de limpeza de bueiros e bocas de lobo ao longo das avenidas do Cinquentenário, Amélia Amado, Ilhéus e Princesa Isabel que acumulavam sujeira e causavam pequenos alagamentos.



 

Desde outubro do ano passado, que a Superintendência de Serviços Públicos vem executando um programa de manutenção e limpeza de bocas de lobo e canais de drenagem em toda a cidade para evitar problemas de alagamento neste período, justamente quando ocorrem as chuvas de verão.



 

Mas, segundo o superintendente Francisco de Sousa Lino Filho, as pessoas devem cooperar com a ação da Prefeitura evitando o descarte de lixo e resíduos nas ruas e avenidas que são carreados e entopem as bocas de lobo e bueiros. “Há a necessidade de conscientização da população quanto ao uso de lixeiras e ao descarte apropriado para que incômodos sejam evitados”, argumentou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito