i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré é capa da revista de bordo da Azul

A Publicação é distribuída em voos nacionais e internacionais

 

FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOTOGRAFIA Mais um importante impulso para o turismo de Itacaré, paraíso sulbaiano que vem se consolidando como um dos principais destinos do Brasil e do Exterior. A cidade é capa desta edição da revista da companhia área Azul e está sendo distribuição em todos os voos nacionais e internacionais, incluindo as empresas parceiras. A reportagem especial ocupa doze  páginas da publicação e traz fotos e textos que abordam a natureza exuberante com cachoeiras em meio a Mata Atlântica conservada, praias paradisíacas, ondas ideais para o surf, 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





 prática de esportes radicais em Taboquinhas,   fazendas centenárias de cacau com produção de chocolates e origem gastronomia com sabores regionais, vida noturna efervescente na passarela da Pituba e uma estrutura de turismo com hotéis e pousadas aconchegantes.



 O secretário de Turismo de Itacaré afirma que “constatar que a última capa da revista de bordo da Azul Viagens em 2023 foi uma referência mundial como  Fernando de Noronha e a primeira revista em janeiro de 2024 , com a cidade na capa e matéria principal , nos faz compreender o estágio  onde nos encontramos como destino turístico e nos motiva a trabalhar cada vez  mais com o apoio do prefeito Antônio de Anízio e em parceria com todo o trade”.



“Nossas praias, cachoeiras, natureza exuberante, gastronomia, ecoturismo, a cultura do cacau e do  chocolate, o turismo de base comunitária, o Rio de Contas , cultura popular, tudo isso faz parte de um pacote envolvendo experiências incríveis de saberes e fazeres”, diz o secretário que fez questão de agradecer a Lucio do Carmo e à toda direção da Azul pelo destaque dado à Itacaré. Ele cita ainda que “nosso acolhimento e cuidado com a segurança na  cidade, distritos e zona rural,  o trabalho dos salva-vidas  nas praias,  são fundamentais para consolidar o destino, garantindo que os turistas que nos visitam retornem para seus locais de origem com vontade de voltar, além de divulgar a Itacaré para seus familiares e  amigos”.



O fotógrafo  Adriano Kirihara, responsável  pelas belíssimas fotos da reportagem, ressalta que "nos dias em que passei na região realizando esse trabalho para a revista de bordo da Azul Linhas Aéreas posso garantir  que Itacaré é daqueles locais incríveis que valem a pena conhecer. Há uma diversidade de atrativos. Você tem mar e ao lado rio de água doce, cachoeiras, turismo rural, piscinas naturais, sem falar da hospitalidade das pessoas”.



“Fiquei  tão fascinado   pelas paisagens e a energia do lugar que tive a honra de receber o convite realizado pelo secretário Marcos Japu para ser o curador do Primeiro Festival Internacional de Fotografia de Itacaré. Será um evento único que além de fomentar a economia e o turismo na região irá atrair ainda mais os olhares de fotógrafos brasileiros e internacionais para registrar as belezas naturais, os costumes e comunidades, bem como a rica fauna e a flora deste paraíso”,  diz Adriano.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito