i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ju Moraes e Sambaiana comandam palco do Expresso 2222


A sambista Ju Moraes, acompanhada do projeto Sambaiana, vai comandar a folia no Expresso 2222, em 2024. Essa será a 24ª edição do Camarote da família Gil. Entre os dias 09 e 13 de fevereiro, Ju Moraes e as meninas do Sambaiana vão receber diversos artistas no espaço montado no edifício Oceania, na Barra. Com mais de 20 anos de carreira, Ju já marcou presença no palco do Expresso, mas, este ano, faz a sua estreia como mestre de cerimônia. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Fã declarada de Gil, ela define o Expresso como um lugar de conexão da Bahia com o mundo.

“Passaram diversos artistas por esse palco ao longo dos anos. O Expresso é parte da história do Carnaval de Salvador e as nossas expectativas são as melhores possíveis”, disse.


Sambaiana




Em 2019, ao lado de Marília Sodré, Rayra Mayara, Grace Profeta, Lalá Evangelista e Marcinha BB, Ju Moraes criou o coletivo Sambaiana, que busca o empoderamento feminino e o fortalecimento da música baiana.

Contemplado com a Lei Aldir Blanc, em 2020 iniciou a produção do primeiro álbum, com sete canções autorais e uma regravação, que já alcançaram mais de dois milhões de plays e tem o hit "Groove Arrastado".

Este ano, lançou o EP Primavera e, até o mês de fevereiro,o grupo pretende lançar na web um show gravado no bairro do Rio Vermelho.

Colhendo os frutos


Ju confessa que, mesmo esperando um 2024 de grandes realizações, não imaginava algo tão grandioso. “É uma realização muito grande. Fico muito feliz de ver o Sambaiana, um projeto que ajudei a construir, ganhando esse espaço. Gil para a gente é Deus, os sambas dele estão no nosso repertório e vai ser uma alegria compartilhar o palco com os artistas que estiverem lá”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito