i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lavagem do Beco do Fuxico- Termina amanhã cadastramento de ambulantes

O cadastramento dos vendedores ambulantes que vão trabalhar na 43º edição da Lavagem do Beco do Fuxico termina amanhã na União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI). O trabalho está sendo realizado por equipes das secretarias de Segurança e Ordem Pública (SESOP) e Indústria, Comércio, Emprego e Renda (SICER), das 9 às 13 horas. Na quarta-feira, foram cadastrados 140 trabalhadores e ambulantes que apresentaram comprovante de residência, RG e CPF. Ao todo, serão disponibilizadas 300 estruturas para a venda de alimentos e bebidas durante a tradicional festa carnavalesca, além de espaço para food-trucks e caixas térmicas.

(Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


“Haverá um sorteio na Secretaria de Indústria, Comércio, Emprego e Renda, no Centro Administrativo Firmino Alves, para distribuir a numeração do local”, explicou o  diretor de Indústria e Comércio, Marcelo Souza.

 



O cadastramento dos vendedores ambulantes que vão trabalhar na 43º edição da Lavagem do Beco do Fuxico,  começou nesta quarta-feira, 24, na União dos Servidores Municipais de Itabuna (USEMI).  O cadastro está sendo realizado por equipes das Secretarias de Segurança e Ordem Pública e Indústria  e Comércio das 8 às 13 horas.

 





  Os trabalhadores precisam apresentar o comprovante de residência,  RG e  CPF. Ao todo serão disponibilizadas 300 estruturas para a venda de alimentos e bebidas. Além de espaço para food truck e caixas térmicas. “Haverá um sorteio na secretaria de Indústria e Comércio para distribuir a numeração do local”, explicou Marcelo Souza, diretor de Indústria e Comércio.

 

Na 43º edição da Lavagem do Beco do Fuxico, os vendedores serão distribuídos ao longo da Praça Adami.  A vendedora Aidil Gomes dos Santos vai comercializar salgados no circuito e está confiante. “É época de ganhar um dinheirinho. Todo ano eu trabalho e estou bastante animada”, falou.

 





Já Ivanete dos Santos, que também fez cadastro para vender drinks no circuito, estava feliz. “O processo é bem rápido. Agora, é  esperar os dias de festa. A última vez que Luiz Caldas  esteve aqui foi excelente”, disse.

 


O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes, Cleoane Sandes, comemorou mais uma  oportunidade para impulsionar as vendas do comércio informal. “Até a  localização das barracas para nós será estratégica. A Praça Adami, por exemplo, é um local  que concentra muitos foliões”, lembrou.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito