i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeito Augusto Castro Sanciona Leis que Instituem o PCCS


O prefeito Augusto Castro (PSD) sancionou no município de Itabuna leis que instituem Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) de servidores. A medida é tratada pela gestão municipal como um "indicativo claro de uma sociedade que valoriza e reconhece a importância do trabalho dos servidores municipais". Segundo a prefeitura, a implementação dos PCCS não apenas representa um avanço burocrático, mas também marca um momento significativo na construção de uma relação mais justa e equilibrada entre o poder público e seus servidores.

(Veja o Vídeo e as Fotos da Solenidade da Assinatura)

(Click no Ícone Abaixo)




"A sensibilidade política demonstrada ao sancionar os PCCS não pode ser subestimada. Esse gesto não só fortalece os laços entre o governo e os servidores, mas também demonstra um compromisso genuíno com a valorização do funcionalismo público como um todo", diz o prefeito Augusto Castro em nota. 

Durante o ato, a presidente do Sindserv e vereadora, Wilmaci Oliveira, agradeceu aos envolvidos na conquista. Em seu discurso, ela ressaltou a sensibilidade do prefeito Augusto Castro em compreender não apenas a necessidade de salários em dia, mas também a importância de proporcionar perspectivas de crescimento na carreira e segurança jurídica aos servidores.

Itabuna, até então, estava entre as poucas cidades do Brasil com regime jurídico estatutário, porém sem um Plano de Cargos estabelecido. A luta pela implementação desses planos foi árdua, envolvendo não apenas o Sindserv e seus dirigentes, mas também a participação ativa da categoria e a celeridade da Câmara Municipal na votação dos projetos relacionados ao funcionalismo público.

Mais Fotos

















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito