i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré presente na BTL, em Lisboa - Portugal.

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – é uma das mais reconhecidas feiras de turismo da Europa. Uma vitrine internacional para promoção turística, e Itacaré está presente na edição 2024, através da Secretaria de Turismo Municipal, com o secretário de Turismo representando a gestão e o município; também representando Itacaré estão a empresária e Presidente do Comtur Cida Aguilar, Liane Reis, do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação, e Patrícia Veras também da Secretaria Municipal de Turismo. Itacaré está contemplada dentro do Stand do Estado da Bahia, sendo a única cidade baiana presente em Lisboa. O município de Itacaré foi recepcionado pelo secretário de Turismo do Estado da Bahia, Maurício Bacelar, acompanhado do Presidente da Embratur, Marcelo Freixo.(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





Ontem, 28 de fevereiro, a comitiva itacareense teve encontro com o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo, que declarou conhecer Itacaré e que, com toda certeza, muito em breve, irá retornar ao Destino Completo. Além do Presidente Português, os itacareenses dialogaram com o embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carrero. Tanto o embaixador como o presidente receberam kits com presentes de Itacaré. 



A agenda do dia ainda contou com reunião com a TVI Portuguesa e a Produtora da novela Cacau, sucesso em Portugal e que foi gravada também em Itacaré. Falando em novela, hoje, 29 de fevereiro, haverá o encontro BAHIA, UM DESTINO CENÁRIO DE NOVELA, encontro exclusivo para promoção do Destino Bahia dentro desta temática. 





O secretário Marcos Japu relatou que Itacaré está gigante na Europa, potência turística, que foi ainda mais impulsionada com o sucesso da novela. Ele também salientou que conta com a participação de todo o empresariado e trade turístico de Itacaré, promovendo, juntamente com a gestão municipal, a cidade para o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito