i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

car

car

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro determina a execução de Operação Tapa-Buracos no centro e bairros de Itabuna

Diante da necessidade de recuperar a malha viária urbana depois do período chuvoso que causou danos em ruas e avenidas do centro e dos bairros, o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), determinou a execução de Operação Tapa-Buracos no período carnavalesco, à exceção do domingo. A força-tarefa com pelo menos três equipes será coordenada pela Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (SIURB). Desde terça-feira, dia 5, as ações iniciais de uma das equipes se concentraram nas avenidas Amélia Amado e Inácio Tosta Filho, nas proximidades da Rodoviária, no centro. 

(Veja o Vídeo da Secretária Sônia Fontes e Saiba Mais) 

(Click no Ícone Abaixo)



Mas até sábado estarão sendo executadas na Rua Jequitibá, no Góes Calmon, e nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, ruas do Campinho, João Teles, Pastor José Marques, do Prado, Liberdade e Manoel Carmo, no Conceição, até o Vila Zara.  Outra equipe se encarregará de executar melhorias no trecho das avenidas Inácio Tosta Filho e Amélia Amado até a Receita Federal, Ilhéus e Washington Luís e Rua Santo Amaro, no São Roque, e Rua Santa Cruz, no Loteamento Ruffo Cunha. “A ação vai até março, nesta primeira fase para melhorar o fluxo de veículos automotores e corredores dos ônibus do transporte coletivo”, afirmou a secretária Sônia Fontes, titular da SIURB.



O superintendente Francisco de Sousa Lino Filho explicou que a determinação do prefeito Augusto Castro é que a Operação Tapa-Buracos ocorra simultaneamente nos bairros, atuando principalmente nos corredores de maior fluxo e posteriormente alcançando as vias secundárias.




 “Não temos prazo para finalizar a operação que é necessária tendo em vista os danos à pavimentação causados pelas intensas chuvas deverão”, disse.


Os moradores do bairro de Fátima espera que essa zeladoria chegue até aqui e possa trazer um pouco de alívio a essa comunidade. As informações através de imagens já chegou ao conhecimento da secretária Sônia Fontes, mas tem gente que parece não remar o barco na mesma direção do governo. (Olha a situação)





Obs: pelo tempo que foi tirado essa foto, a situação já está pior






1 comentários:

José Olímpio Nunes Vésper disse...

As ruas da cidade estão destruídas, as chuvas tem contribuído para isso,os concertos são urgentes, para não vim a danificar mais com novas chuvas previstas para região!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito