i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna cria comissões para análise julgamento das solicitações de adesão ao PCCR


A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Inovação, segue recebendo via internet as adesões de servidores públicos municipais ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR). Para acompanhar todo o processo de enquadramento foram instaladas duas comissões. Para a Comissão de Operacionalização e Implantação dos Planos de Cargos, Carreira e Remuneração, que será responsável pelo julgamento das solicitações de adesão foram nomeados os seguintes membros: Chrystian Reis Arariba, Emerson Oliveira da Silva, Márcia Valéria da Silva Moraes (presidente), Reiffson Araújo Miranda e Thiago Oliveira Barros. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)

 

Para a Comissão de Análise Jurídica, será responsável pelo assessoramento da Comissão de Operacionalização, foram nomeados: Antônio José Brandão Calhau, Bárbara Brandão Sepúlveda, Igor Andrade Garcia, Joana Oliveira Santos (presidente) e José Augusto Ferreira Filho.

 

A formalização da adesão ao PCCR deve ser realizada, exclusivamente, no site da Prefeitura de Itabuna (www.itabuna.ba.gov.br), na aba Serviços Online/Requerimentos. É necessário preencher formulário e anexar documentos em PDF.

 

A procuradora jurídica do município Joana Oliveira, presidente da Comissão de Análise Jurídica, lembrou que foram estabelecidas duas datas limites para adesão ao PCCR.

 

Para o cargo de Analista de Assistência e Saúde a adesão deve ser feita até o dia 7 de março e ainda protocolar o Termo de Opção da Carga Horária, sob pena de indeferimento do protocolo de ingresso na carreira. Os demais servidores devem solicitar o pedido de enquadramento ao PCCR até o dia 30 de abril.

 

É importante lembrar que os servidores públicos do cargo de Analista de Assistência e Saúde que ingressaram nos quadros do Município através de edital de concurso público com jornada semanal de 30 horas e aqueles profissionais que possuam disciplina orientada por legislação federal deverão protocolar “Termo de Opção de Carga Horária” com a opção de jornada de 30 ou 40 horas, ao qual ficarão vinculados pelo prazo mínimo de quatro anos.

 

A presidente da Comissão de Análise Jurídica reforçou que servidores que encontram-se em gozo de licença, cedidos para outros órgãos ou entidades, sem ônus para o município, ou percebendo benefício previdenciário poderão, em caráter excepcional, realizar a adesão ao Plano de Carreira nos primeiros quinze dias corridos após o retorno à atividade no Município. Informações e orientações sobre o processo de adesão podem ser obtidas via correio eletrônico (e-mail) operacionalizacaopccr@itabuna.ba.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito