i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Salvador- SPM bota o bloco na rua para garantir o direito da mulher


A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres (SPM) botou o bloco na rua neste Carnaval, com o tema “Folia não combina com Misoginia”, carro-chefe da Campanha Laço Branco que tem por objetivo conscientizar a população, principalmente os homens, sobre os direitos da mulher em qualquer circunstância. E um dos pontos altos da campanha ocorreu durante a passagem do Bloco As Muquiranas, pivô de toda a polêmica que envolve as pistolas de água, decorrentes das agressões contra mulheres registradas no Carnaval do ano passado. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



“Essa é uma ação muito importante, principalmente depois da polêmica do ano passado. Fizemos todo um trabalho, conseguimos a aprovação da lei. Hoje estamos com ação, contanto com o apoio do bloco. Estamos reativando uma campanha contra a misoginia e acho que dessa vez vamos conseguir, porque já temos esse marco”, frisou a titular da SPM, Elisângela Araújo.

 


A necessidade do respeito foi apoiada pelos foliões do bloco. “É uma coisa nova a proibição da pistola, mas temos que nos adaptar, em respeito às minas e ao próximo. 




O que vale é a alegria”, afirmou pelo redutor de danos, Marcelo Silva, que sai há sete anos no Muquiranas.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito